Maximillian James Aarons é um jovem jogador inglês que milita no último classificado da Premier League, o Norwich City FC. O lateral direito de 20 anos fez toda a sua formação nos Canaries, tendo-se estreado como jogador profissional na temporada passada, realizando 43 jogos ao serviço da equipa principal, apontado 3 golos e 6 assistências - foi um dos grandes responsáveis pela subida do clube ao principal escalão do futebol inglês nesta temporada, sendo um titular absoluto da equipa desde então.
Falando na presente temporada, Max Aarons contabiliza até ao momento 30 jogos e 2 assistências.
A nível de seleções, o craque inglês conta com várias partidas realizadas pelos escalões sub-19 e sub-21 do seu país. A nível de palmarés, conta com um título de campeão do Championship da temporada passada, possuindo ainda o prémio de EFL Young Player of the Year do ano de 2019 - prémio que distingue o melhor jogador jovem das 3 divisões da English Football League: EFL Championship, EFL League One e EFL League Two (segunda, terceira e quarta divisão do futebol inglês, respetivamente).
Max Aarons é um dos laterais mais entusiasmantes do futebol mundial. Com um estilo de jogo exuberante e enérgico, o craque inglês realiza quase sempre exibições muito seguras, quer a lateral direito, quer a lateral esquerdo. A nível defensivo, demonstra boa eficácia no 1 contra 1, bom posicionamento e uma boa capacidade de tackle. Mas é a nível ofensivo que este jogador ganha maior destaque: muito ágil e rápido, Max Aarons possui uma boa capacidade de passe, necessária para proporcionar boas linhas de passe para os seus companheiros. O defesa lateral demonstra ainda largura e profundidade nos seus movimentos ofensivos, aliando um bom controlo de bola e aparecendo com frequência em zonas de finalização, fruto do modo como pensa o jogo - demonstra uma maturidade em campo muito acima da média.
Com um valor de mercado na ordem dos 20 milhões de euros, Max Aarons transformou-se num dos maiores ativos da plantel do clube da cidade de Norwich. Muitos clubes de maior dimensão do futebol inglês - Chelsea, Arsenal, Liverpool, Tottenham e Manchester City - já demonstraram interesse no lateral inglês, sendo que os Canaries pretendem um bom encaixe financeiro pelo jogador.
Por enquanto, o jovem nascido em Londres continua no clube que o lançou para a alta roda do futebol europeu e a continuar a demonstrar as suas qualidades e o seu bom nível de exibições, não só aumentará a lista de clubes interessados em si, como também estará mais perto de um dos seus grandes objetivos: representar a seleção principal inglesa.

Excelente trabalho aqui, continua!
ResponderEliminar